Blog
Venda Online, Inovação & Tecnologia.
E-commerce: estratégias para oferecer experiências personalizadas em larga escala
Oferecer experiências personalizadas deixou de ser um diferencial e se tornou requisito básico de sobrevivência no varejo digital. Afinal, os clientes esperam ser compreendidos, surpreendidos e atendidos de maneira única, e quem não entrega isso rapidamente perde...
Pequenas equipes, grandes resultados: como gerenciar um e-commerce com eficiência
O ecossistema do e-commerce brasileiro vive um momento de expansão acelerada. Até o fim de 2025, o setor deve movimentar cerca de US$ 234 bilhões em vendas, consolidando-se como um dos mais promissores da economia digital global. Porém, apesar desse potencial, grande...
O impacto da Inteligência Artificial no processo de inovação
Atualmente, a Inteligência Artificial (IA) está presente em quase todos os setores e suas aplicações são praticamente ilimitadas. E a expectativa é de adoção cada vez maior, principalmente através da IA Generativa, que produz textos, fotos, vídeos e até mesmo...
5 KPIs de e-commerce que sua empresa deveria monitorar com IA
Os KPIs (Key Performance Indicators ou, em português, Indicadores-Chave de Desempenho) são métricas utilizadas para mensurar o êxito de uma empresa ou organização na busca por suas metas e objetivos estratégicos. Essas ferramentas permitem avaliar o progresso em áreas...
Como a IA pode identificar oportunidades de venda
As oportunidades de vendas estão se tornando cada vez mais complexas e difíceis de detectar no atual ambiente de negócios, dada a rapidez com que os mercados evoluem. Esse cenário, vale ressaltar, se torna ainda mais crítico quando consideramos o volume colossal de...